
A Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Ceará (SDE) recebeu uma Carta de Intenção da empresa Mundo Linha Viva, especializada em artigos de segurança e vestuário profissional. A reunião foi conduzida pela secretária executiva da Indústria, Brígida Miola, na sede da pasta.
Siga o Poder News no Instagram
Com investimento estimado em R$ 7 milhões, a empresa, sediada em Mogi das Cruzes (SP) há 11 anos, pretende instalar em Pedra Branca um centro administrativo, de treinamento, monitoramento de rede e distribuição. O projeto prevê a ocupação de um espaço de 3 mil m² para abrigar as novas operações.
A Mundo Linha Viva atua em diferentes frentes, como comércio e confecção de roupas profissionais, além da fabricação de equipamentos e acessórios de segurança. A empresa projeta um faturamento anual de R$ 143,6 milhões e planeja expandir seu quadro atual de 500 funcionários, com a meta de dobrar o número de empregos após a instalação no Ceará.
“O objetivo é gerar mais empregos e oportunidades para os munícipes, tornando-se uma referência em nível estadual”, destacou Brígida Miola. Segundo ela, o projeto reforça o compromisso da SDE em estimular o desenvolvimento econômico regional e ampliar as oportunidades para os cearenses.


