
Gigante nacional do setor de atendimento ao cliente, a AeC anunciou, nesta quarta-feira, 3, a ampliação da presença das operações em Juazeiro do Norte – na Região Metropolitana do Cariri -, e Aracati, no Litoral Leste do Estado.
Siga o Poder News no Instagram
Também haverá uma unidade da AeC em Brejo Santo, cujo início de funcionamento está previsto para o segundo semestre de 2026.
Com 55 mil empregados, distribuídos em 24 cidades de sete estados das regiões Sudeste e Nordeste, a AeC é especializada em gestão de vendas, retenção de clientes e negociação de dívidas, entre outras modalidades.
A empresa vai ampliar uma das três unidades que mantém em Juazeiro, com investimentos declarados de R$ 42 milhões.
A meta é chegar a 10 mil postos de trabalho em 2026 – uma das maiores folhas de pagamento do Ceará.
Em Aracati, a segunda unidade operacional do município funcionará no sistema home office.
“Com isso, conseguimos ter horizontes ainda maiores de expansões futuras, porque não ficamos limitados à instalação física”, explica o fundador da AeC, Antônio Guilherme Noronha.
Indicadores
Em Fortaleza, na última quarta, a AeC apresentou os resultados da empresa, destacando os principais pontos do Relatório de Sustentabilidade.
O encontro teve a participação do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Alexandre Agra, e do desembargador Francisco José Gomes da Silva, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-CE).
Os convidados debateram a força da empregabilidade do trabalho formal no mercado e na sociedade e os riscos, considerados por eles, do avanço da chamada “pejotização” no País.
Além de membros da cúpula da AeC, estiveram presentes no evento, na Capital, autoridades políticas e líderes de gestões municipais.

