
A marca celebra 10 anos em 2026 com produção superior a 540 mil peças por ano.
Siga o Poder News no Instagram
Com o nome já consolidado no estado, a empresa está expandindo a sua atuação no Maranhão, Piauí, Rio de Janeiro e São Paulo.
A companhia opera uma das maiores fábricas de atacado do segmento, localizada no município de Acarape, onde gera 70 empregos diretos, e registra faturamento anual médio de mais de R$ 30 milhões.
Em 2025, a marca acumulou crescimento no lucro líquido de 15% em comparação com 2024.
Comandada pelos empresários Gleicy Sousa e Maximiliano Ferreira, a empresa, além da moda feminina, mantém as marcas Savage Menswear, voltada à moda masculina, e Nega Palito T-shirts, com foco em camisetas.
Além da atuação no atacado, com foco no modelo B2B e revenda para o varejo, a marca mantém pontos de venda em Fortaleza, incluindo unidades no Pátio Central e no Galpão Pop Shop.
“Começamos de maneira tímida, mas entendemos desde o início a importância da venda online. A partir da pandemia, com o aumento por esse tipo de demanda, ampliamos nossos negócios de maneira decisiva e hoje temos uma base cadastrada de mais de 20.000 clientes.
Nesse período, acredito que nosso principal trunfo foi buscar oferecer produtos diferenciados, escutando nossos clientes e aplicando nosso estilo”, ressalta Maximiliano Ferreira, fundador da Nega Palito Jeans.
