
O pré-candidato ao Governo do Ceará, Ciro Gomes (PSDB), reafirmou nesta sexta-feira, 26, seu desejo de compor a chapa majoritária com Roberto Cláudio e Capitão Wagner.
Siga o PODER NEWS no Instagram
O anúncio ocorreu durante um ato de pré-campanha realizado no município de São Gonçalo do Amarante.
Na articulação proposta pelo tucano, o ex-prefeito Roberto Cláudio (União Brasil) ocuparia a vaga de vice-governador.
Já as duas cadeiras para o Senado seriam preenchidas pelo próprio Capitão Wagner (União Brasil) e pelo deputado estadual Alcides Fernandes (PL).
“Motivo de orgulho“, afirmou Capitão Wagner a indicação de sua federação para postos estratégicos na chapa.
Roberto Cláudio também sinalizou positivamente ao destacar que a construção das candidaturas legislativas está avançando conforme o esperado.
O objetivo da coligação é eleger as maiores bancadas de deputados estaduais e federais no estado.
Ciro aposta na união de lideranças do PSDB, União Brasil e PL para fortalecer sua competitividade nas eleições de 2026.



