A Gestão do Poder Judiciário está investindo na reforma física das unidades / Divulgação

Para aprimorar as condições de trabalho dos servidores, a Gestão do Poder Judiciário está investindo na reforma física das unidades. Na tarde desta terça-feira, 30, o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

O desembargador Abelardo Benevides Moraes, acompanhado da diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, juíza Solange Menezes Holanda, visitou as instalações da Central de Cumprimento de Mandados (Ceman) da Comarca de Fortaleza, que passou por uma reestruturação do espaço.

Durante a visita, o desembargador Abelardo Benevides ressaltou a necessidade de se investir em condições de trabalho adequadas para os servidores. 

“Eu fico muito feliz de ver este espaço renovado. Nós sempre defendemos essas melhorias. É um papel importante da Gestão esse cuidado com as pessoas, no aspecto físico, emocional e material. Tenho destacado muito a necessidade do pertencimento entre aqueles que fazem o Judiciário. E para isso, a Administração precisa cuidar e ouvir as necessidades dos colaboradores”, disse Aberaldo

Em sua fala, a juíza Solange Menezes Holanda, diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, citou não só a restruturação física, dentro dos modernos padrões de conforto, segurança e acessibilidade, como as mudanças das rotinas de trabalho, que contribuíram para redução em 49,38% da quantidade de mandados pendentes com mais de 60 dias, que passou de 6.758 em janeiro para 3.421 em abril. 

“Essa reforma nos deixou muito felizes. Um gesto muito simples, mas que está melhorando muito nosso ambiente. Pensando na inclusão de todas as pessoas, esse espaço traz bem-estar, oferendo um ambiente ainda mais digno, dando um outro ânimo”, afirmou Solange 

Solange também parabenizou pela redução significativa nos números dos mandados e disse que é muito bom ver que os oficiais estão respondendo as necessidades do Poder Judiciário. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *