O Grupo Troca, referência no segmento de logística, busca excelência e segurança em suas operações e reforça qualidade ao conquistar uma série de certificações.
Siga o Poder News no Instagram.
O reconhecimento não apenas garante a qualidade dos serviços prestados, mas também assegura aos clientes a confiança de que estão sendo atendidos por uma equipe altamente comprometida em manter os mais elevados padrões.
Entre as certificações obtidas pelo Grupo Troca, destaca-se a SASSMAQ, uma licença especializada na indústria química, na qual impõe requisitos rigorosos para garantir a segurança no transporte de produtos químicos.
Além disso, a empresa obteve licenças emitidas pela Polícia Civil, Polícia Federal e Exército para o transporte de produtos químicos controlados.
No âmbito sanitário, as filiais receberam liberação da Vigilância e um alvará de funcionamento, permitindo o transporte seguro de insumos, medicamentos, cosméticos, correlatos e saneantes.
A empresa também possui um Certificado de Responsabilidade Técnica, comprovando o vínculo entre a transportadora e profissionais farmacêuticos.
A certificação ABVTex, emitida pela Associação Brasileira de Varejo Têxtil, é uma licença vinculada a responsabilidade social, e visa verificar questões como trabalho escravo, trabalho infantil, além de levar em consideração o bem-estar dos trabalhadores.
Já a ISO 9001-2015, que é considerada a principal certificação obtida, enfatiza a gestão da qualidade. Para obtê-la, é necessário seguir uma série de protocolos como auditorias periódicas.
Além disso, a empresa está iniciando um projeto para a implantação da ISO 39001, uma certificação de segurança viária.
Para Ivan Albarello, Diretor Executivo do Grupo Troca, as qualificações reafirmam o compromisso do Grupo com a segurança e qualidade nas operações, fortalecendo parcerias e conquistando clientes.
“Buscamos sempre realizar um trabalho com excelência. Temos profissionais treinados e qualificados, mas, além disso, temos uma série de órgãos nos regulando, auditando e fiscalizando, para seguirmos cumprindo todas essas exigências”, ressaltou.