A Rede Santa Branca oferece, durante o mês de março, consulta farmacêutica gratuita aos clientes.
Siga o Poder News no Instagram.
O serviço inclui aferição de pressão, teste de glicemia e exame de bioimpedância para avaliar a composição corporal.
Os atendimentos são realizados dentro do Consultvida Santa Branca, um espaço privativo e confortável dentro das farmácias da rede.
No local, é possível realizar oito tipos de exames rápidos a a preços acessíveis, dentre eles de Covid e Dengue.
A farmacêutica e coordenadora do Consultvida Santa Branca, Dra. Luciolla, explica que o consultório se tornou uma alternativa no atendimento primário com exames e consultas farmacêuticas.
“As pessoas nos procuram para resolver a maioria das situações de simples a média complexidade do dia a dia relacionadas à saúde. Também estão em busca de mais qualidade de vida, então querem o suporte do profissional farmacêutico para acompanhar a evolução das taxas dos exames e do peso”, enfatiza.
O presidente da Rede de Farmácias Santa Branca, o farmacêutico Maurício Filizola, afirma que os exames são rápidos e de fácil acesso, com todas as etapas sendo realizadas dentro do estabelecimento.
Segundo o gestor, além da praticidade, esse serviço permite que os clientes sejam atendidos de maneira mais humanizada.
“Nosso atendimento é humanizado e voltado para o cuidado farmacêutico, desde o atendimento inicial até um possível encaminhamento para outros profissionais da saúde. Seguimos com inovações e diversos treinamentos para ofertar serviços farmacêuticos com qualidade e referência em nossa rede”, declara Dr. Maurício Filizola.
Para ser atendido, não é necessário agendar nem realizar alguma compra no estabelecimento.
Mês da Mulher
A ação também favorece o público feminino, que têm seus direitos celebrados historicamente em março, em especial no dia 8.
“Temos muito orgulho de dizer que 59% dos nossos colaboradores são do sexo feminino. Acreditamos que a igualdade de gênero é fundamental para uma sociedade justa e próspera. Por isso, estamos comprometidas em emponderar as mulheres e promover a sua participação em todos âmbitos da vida e da empresa”, afirma Dra. Laura Paiva, vice-presidente da Rede.