
O Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Assembleia) promove, nesta sexta-feira, 15, atendimento para clientes afetados pela concessionária de energia Enel e a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).
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No Dia Nacional do Consumidor, a ação deve proporcionar uma oportunidade para esclarecer dúvidas, apresentar reclamações e buscar soluções das demandas.
O mutirão ocorre desde às 8 horas e contará com a presença de servidores das duas empresas.
Os interessados devem comparecer ao local munidos do Cadastro de Pessoa Física (CPF), cédula de identidade, comprovante de endereço, além da conta referente ao problema enfrentado.
“O Procon abrigará servidores tanto da Enel como da Cagece, que virão para solucionar, junto com os nossos advogados e servidores, as demandas dos consumidores da Enel ou da Cagece”, detalha Valéria Cavalcante, chefe do Procon Assembleia.
Segundo o órgão, as maiores reclamações são relacionadas a cortes indevidos de energia ou de água e faturas com valores acima do valor habitual de consumo.
Serviço
Procon Assembleia
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Endereço: Avenida Pontes Vieira, nº 2.300, anexo III, 4º andar, Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque, Dionísio Torres, Fortaleza/CE.
Contato: www.procon.al.ce.gov.br
Telefone: (85) 3277-3800 / 3277-3801