
O pré-candidato a prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PSD) conquistou apoio do partido Avante, que integrará sua coligação para campanha.
Siga o Poder News no Instagram.
A sigla deixa a base de apoio do atual prefeito Vitor Valim (PSB) e de seu pré-candidato à sucessão, Waldemir Catanho (PT).
No Município, o Avante é controlado pelo vereador Dimas Matias, da base de Valim na Câmara Municipal.

“Juntos, vamos lutar por uma cidade melhor, com mais saúde, educação e infraestrutura de qualidade para todos”, celebrou Naumi, nas redes sociais.
Em abril, Matias fez uma publicação ao lado de Catanho, reafirmando compromisso com o governista e o grupo político de Valim.
“Eu como vereador faço parte dessa equipe e tenho orgulho de dizer, Catanho, você hoje tem um parceiro nessa luta para a gente ter o sucesso no projeto futuro”, afirmou na época.
Mais aliados
Na semana passada, Naumi selou acordo com o PMB, antes integrante da base de Valim.
O pré-candidato de oposição também conta com apoio do Podemos, PRD e Democracia Cristã (DC).
A candidatura do pessedista será oficializada no próximo domingo, 4, às 16 horas no Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia, no bairro Açude.
No palanque de Naumi, devem estar presentes as principais lideranças do PSD Ceará.
Dentre eles: o controlador nacional, Gilberto Kassab; o presidente do diretório estadual e ex-vice-governador, Domingos Filho; e o dirigente da executiva d Fortaleza, deputado federal Luiz Gastão.