
O CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, afirmou nesta sexta-feira, 26, que a companhia nunca teve como objetivo se tornar a maior do país, e que mantém seu foco em crescimento sustentável e rotas viáveis, independentemente da disputa de mercado.
Siga o Poder News no Instagram
A declaração foi dada após o anúncio do fim das negociações de fusão entre as rivais Gol e Azul, formalizado na noite de quinta-feira, 25, pela Abra, holding que controla a Gol.
“Estamos tranquilos. Estávamos tranquilos antes e continuamos agora. Nosso objetivo nunca foi ser a maior companhia. Sempre buscamos abrir rotas sustentáveis, que garantam que a empresa continue viva, forte e em crescimento, como tem ocorrido nos últimos anos”, disse Cadier.
As declarações ocorreram durante a inauguração de um novo hangar em São Carlos (SP), cidade localizada a 232 km da capital paulista. O espaço, que recebeu investimento de R$ 40 milhões, é destinado à manutenção completa de aeronaves Boeing 787 Dreamliner — o primeiro do tipo na América Latina com essa capacidade.